Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Cap-1 Pokémon:Reletless War

Pokémon reletless war abertura:


O começo da jornada!

Diante a guerra que teve de giratina que se parece todo poderoso Victini como
é um pokémon muito novo pra batalhas nunca batalhou mais mewtwo e giratina
second form sim mewtwo ésta em confronto com darkrai por enquanto chamam
victini da salva da patria para parar a guerra de todos os pokémons lendarios,
victini quer por paz na guerra essa guerra é implacavel chamada de:
Reletless War

(Ray eu vou pegar meu pokémon...)

-Ray garoto você ésta atrasado,diz professor gary suspirando com raiva.



-ah professor,quais são os pokémons?

-eii ray  pq você não me chamou?

-eu estava apressado -__-'

-Ei garotos aki estão eles:


-Abram as pokébolas,garotos.

-okkkk

-eu quero o treecko,diz ray.

-eu quero o mudkip,diz brendan.

-ué cadê a treinadora que pediu o torchic?,diz proff gary.

-olha eu aquiii,diz liz com um grito pra proff gary.

-finalmente -.- ,diz proff gary suspirando.

-bah eu sei vir só que me atrasei um pouquito^^ ,diz liz.

-eii liz,diz ray.

-q?,pergunta liz.

-quer fazer a jornada com agente?

-seria nada mal ^^.

Quando ray poe o pé fora...
aparece darkrai nada calmo...

-lol darkai.

-afasten-se crianças,diz proff gary.

-ok professor!,dizem todas elas.

Quando olham darkrai já vai fazendo um estrago em tudo...


-vai arcanine,diz proff gary.





-arcanine lança chamas ao maximo.






Darkrai usa tripla bola negra...


-arcanine rapidez, para revidar



Darkrai ouvi uma voz dizendo para ele voltar para o lugar de onde veio...


essa voz é do pokémon arceus um pokémon invencivel...


darkrai volta sobre a ordem de arceus...

-ufa -.- , o arcanine não ia aguentar ah uma batalha com o arceus.

-sim proff gary,diz ray com muito medo.

-vão continuar a jornada de vocês garotos.

-okk professorrr,dizem todos.


Enquanto o ho-ho verdadeiro passa
é sinal que vai haver guerra não pouca
mais muita guerra,mais para aqueles pequeninos
é uma miragen bonita de um passaro pokémon
qual quer.






















-B-brendan O.O


Brendan é um treinador pokémon amigo de ray 
e disse a ray que se ele não esperasse-o para ir 
ao laboratorio ia matar o ray de porrada e o brendan
vai batalhar contra o professor gary.

-Proff.gary quer batalhar?

-sim brendan.

-vai jolteon.

-vai arcanine,diz proff gary.

Quando eles vem a batalha ñ pode ser feita:







-O.O

-ahhhh,fala brendan.

Continua no proximo capitúlo



















    0 comentários:

    Postar um comentário